[CERIMONIAL DE CASAMENTO] NÃO CONTRATAR

➡️Em tempos de crise, muitas noivas estão pensando em preparar o próprio casamento com a ajuda das amigas, mas quando começam a programar, se perguntam se é possível montar o evento sem a ajuda de um cerimonialista ou assessoria de casamento.

É possível,

mas não recomendável. Por isso, selecionamos 4 ótimas razões para você contratar o profissional de cerimonial e assessoria de casamento.

• SEM ESTRESSE – O cerimonial de casamento tira dos noivos, várias responsabilidades estressantes, principalmente no grande dia, quando o casal precisa relaxar e aproveitar o momento com tranqüilidade.

• FORNECEDORES – O cerimonial indica as empresas parceiras que sejam mais adequadas ao estilo e orçamento do casal. A internet lhe ajudará a verificar o perfil do profissional indicado pelo cerimonial.

• EXPERIÊNCIA - Se você não tem experiência em organização de eventos, deixe esta tarefa para quem sabe – principalmente, em lidar com possíveis imprevistos.

• NOVAS IDEIAS - Como o cerimonialista está atuante no mercado de eventos, sempre está “antenado” com as novidades e tendências.

E Você, o que acha? Da pra organizar um casamento sem cerimonial?

Decoração e cerimonial da foto: Albéria Amaral - Cerimonial & Produção de Eventos