VESTIDO DE NOIVA de  MANGAs LONGAs

Se você procura um toque a mais de  elegância e sofisticação, o modelo de vestido de noiva de mangas longas, é perfeito.

Separamos  9 dicas de como usar este modelo de vestido.

1 - É indicado para casamentos no inverno, porque protege as noivas das baixas temperaturas. Modelos sequinhos, com tecidos de tramas mais fechadas  ou com forro são perfeitos. Mas  isso não é regra.

2 - Noivas que não são calorentas  podem  casar com um modelo de mangas longas  ou manga 3/4 nas outras estações.

3 - Tecidos fluidos e leves, rendas bem abertas e tules com tramas mais espaçadas  cumprem   bem a função de refrescar os braços.

4 - Para dar mais charme, modelos de mangas longas podem ter decotes profundos, rendas bem abertas, costas e ombros totalmente nus.

5 – Ideal para cerimônias religiosas em locais que tenham regras mais rígidas em relação à vestimenta, pois cobre o colo e as costas, dependendo do decote escolhido

6 – Use apenas um par de brincos ou acessório de cabeça, principalmente se o vestido for bordado próximo ao colo e nas mangas, seja na manga toda ou apenas no punho.

7 - Se você está"em perfeita forma física", vale usar o cropped, que expõe um pequeno pedaço da barriga.

8 - Indicado para a noiva plus size, pois ajuda a disfarçar o volume dos braços. Se for o seu caso, valorize seus pontos fortes com decotes.

9 - Indicado também  para a mãe da noiva.

Aproveitou as dicas? Se gostou, compartilhe!

Um abraço e até o próximo post.

Por Karla Lopes